domingo, 5 de setembro de 2010

Lista de pecados


Um dia aponto num papel todos os males que me fizeste.
Vou escrevê-los com as lágrimas, que me fazes derramar todas as noites.
Os pecados não podem morrer connosco, temos que os redimir e os teus terás de os ajustar comigo.
Nunca ninguém me pecou tanto, as tuas feridas são as mais difíceis de sarar, de esquecer, de perdoar.
Guardei, sem razão, todo o meu amor para ti, aquele que nunca soube dar, e tu pegaste nele e com o tempo foste deitando fora cada pedaço daquilo que te dei.
A minha cabeça tenta esquecer-te, mas o meu coração teima em chorar por ti. Foste o monstro que habitou comigo debaixo da minha cama, foste os medos que sempre guardei na caixa, foste a desilusão que sempre temi.
Pega nos teus pecados e abandona a minha vida de vez, tenta fazer algo de bom para mim e foge para longe.
Juliana Ferreira

Sem comentários: