domingo, 9 de setembro de 2007

Juntos


Senti um nó no estômago, senti o pulsar do sangue nas minhas veias, senti o coração ardendo, quando me cantaste baixinho ao ouvido "You're so pretty in white."

Senti uma vontade imensa de soltar as lágrimas presas, queria gritar, gerar uma bola de energia que te fizesse calcular a enorme emoção que estava a sentir. Desejei mais que nunca ficar ali, sentada ao teu lado, ouvindo-te cantar para só mim.

Foi como se mundo estivesse ao alcance de um simples sopro e com ele iríamos criar tudo o que prometemos, promessas mutuas, que nos levaram a sonhar, vamos brincar com a enorme bola azul, vamos contar historias, vamos escreve-las e voltar a rescreve-las.

Desejei mais que nunca confiar em ti, desejei sentir protecção nas palavras que dizias, desejei que me raptasses, como tantas vezes me disseste.

Eu prendia-te com um cordel ao meu pulso, levaria-te dentro bolso e sempre que sentisse a necessidade de estar segura, olharia para ti, sorrindo.

Falamos tanto, sonhamos tanto, eu hoje acredito que tudo se irá realizar, que teremos os 3 filhos e o cão. Ainda te lembras das gargalhadas que demos quando falaste nesse assunto?
Eu senti os teus olhos a flamejarem de emoção, senti as tuas mãos quentes apertando as minhas e com um beijo selámos a promessa que este seria o primeiro de tantos outros encontros.

Juliana Ferreira

Sem comentários: