segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Lamento


Sinto o esvoaçar da tua alma tocando-me tão brevemente.

Tínhamos os mundo na mão cheio de promessas tecidas,

sorrisos cheios de carinho, puro e real.

Tínhamos a vida ao nosso alcance, tínhamos o conforto dos nossos corpos

a nossa ambição em nos tornarmos reais.

Sinto o breve toque das tuas lágrimas, no meu rosto,

sinto o teu sorriso, outrora feliz cheio de magoa,

ouço promessas sabendo que será impossível realiza-las,

prometo-te e afasto os teus medos.

Partes comigo, em cada traço do meu rosto,

pertences-me de maneira tão profunda que te sinto em cada gesto.

Tínhamos tanto para dizer e tanto ficou por falar.

Tivemos o medo de saltar juntos e agora, juntos estamos partilhando a mesma dor da solidão!

Se tudo fosse fácil, eu não sentiria as palavras presas, provocando uma dor aguda, insuportável de sustentar.

Juliana Ferreira

Sem comentários: