sábado, 11 de agosto de 2007

Tive vontade


Hoje tive vontade de me meter no bolso, de te atar ao pulso com um cordel e poder olhar-te para sempre. 
Tive uma imensa vontade de te agarrar, de te puxar pelo braço e levar-te para casa.
Hoje senti a falta do teu rosto no meu e tive vontade de te roubar para mim, de te guardar dentro da minha gaveta especial e todos os dias poder tocar-te. Tive vontade de dormir contigo, de te dar a mão e sorrir-te feliz, de olhar para trás e sentir o calor do teu abraço. Hoje mais que ontem e menos que manha tive vontade de te possuir, sim, vontade de te consumir, de te apertar junto ao peito, gritando: Tu e eu, somos nós!
Vontade de construir o meu mundo contigo, fazendo dele o nosso, e vontade de te amar em cada esquina, de te tatuar na perna, no braço, no corpo inteiro...
Hoje tive vontade de que tudo se mantivesse como um dia foi.

Juliana Ferreira

Sem comentários: