segunda-feira, 23 de julho de 2007

Do acaso ao destino


Nada... Não sei ao certo como me exprimir, não sei ao certo o sentimento que me envolve e não me deixa soltar! Não sei se é O sentimento ou Os sentimentos! Não sei nada! Nunca soube!
Tudo se torna inacessível quando parece estar tão perto de ser meu! Uma explicação?! Não consigo encontrar, talvez a ocasionalidade da vida ou simplesmente aquilo a que chamam destino... Um destino que não posso aceitar porque também ele não aceita as minhas escolhas!
É a resposta ao estimulo em função das escolhas. As escolhas que temos de tomar sem pensar no amanhã, sem pensar que um dia nos possamos arrepender!
Desenhar o nosso caminho numa folha de papel, um caminho irreversível, com qual aprendemos a viver!
A minha consciência faz-me sentir limitada aos meus problemas. Busco em mim as respostas que  não consigo alcançar.

Juliana Ferreira

Sem comentários: