segunda-feira, 16 de julho de 2007

Vamos


Vamos enfrentar o mundo juntos e fazê-lo mais fácil? Vamos dar as mãos e sorrir juntos quando algo correr mal?

E sempre juntos vamos ser felizes? Vamos vamos..

Vamos cantar e pular de alegria mesmo nos dias frios, como hoje. E prometer defrontar fantasmas e monstros da vida, juntos?! Vamos? Va lá...

E sentir que já não há a tua vida, a minha vida, mas sim a nossa vida? Vamos sentir aquele calor que nos conforta quando estamos tristes e verter as mesmas lágrimas de insatisfação, juntos?

Não olhes assim para mim... diz que vamos!

Vamos iluminar o escuro e esquecer essa palavra má que é o desespero?

Vamos, por favor! Faz tanta força quanto eu para que sim. Aperta-me a mão se sim!

Mas não me deixes ir sozinha.

Vem comigo e vamos ser o mundo... Só hoje.

Juliana Ferreira

Sem comentários: