sexta-feira, 20 de julho de 2007

Last night


Canto baixinho com medo que a minha voz se torne insuportável. Toco-me no rosto e nos braços com a esperança que nada se apague da minha memória, porque afinal eu não quero que tudo isto se esfume num passado ou num futuro que não sei qual é!
Contudo sinto falta de cada minuto e se pudesse parava o tempo consumindo cada momento até ao fim.
E colocaria de lado todo o receio que me prende cada gesto e que me prende a voz, sendo assim obrigada a guardar cada pensamento dentro de mim. Não o quero esconder de ti, mas não o consigo libertar. 
Prefiro sorrir e olhar-te, tentando não esquecer nunca mais cada traço teu! E desejo sempre mais e mais, porque sinto que nunca nada é suficientemente longo ao teu lado. Porque o tempo corre e quando dou por mim estou perdida, num conjunto de sentimentos e emoções, que brotam de dentro do meu peito.
Confesso que perco o controlo como se fosse impossível comandar tantas emoções, impossível de tocar, de agarrar e desejaria que todos os dias fossem assim.
E sentindo aquele calor na alma que me aquece, me aconchega, procuro sempre aquele teu olhar, aquele teu sorriso secreto com a esperança que a chama que me sustenta nunca se apague.

Juliana Ferreira

Sem comentários: