quarta-feira, 25 de julho de 2007

Ju-A aglutinadora


A aglutinadora: a aglutinadora não é de forma nenhuma um ser estranho nem um fenómeno da minha percepção limitada. Trata-se de uma valorizada companhia que da um sentido parcialmente novo a expressão “aglutinação”!!! AMEN!
Ela gera uma composição de felicidade, junta a loucura espontânea e uma pata de rato! Ela e a alastradeira (mais uma rica amizade que tenho o prazer de possuir, a sua história contarei noutra altura) andam a aglutinar um ser aglosso, a minha pessoa, a um ser social completo, com capacidade de se movimentar entre as massas da globalização. Um milagre cumprido, um milagre milagroso, que nem o Messias em toda a sua santidade conseguiu alcançar.
Devido ao assunto anteriormente tratado e porque dentro dela forma um conjunto de atrocidades e realidades sinceras e magnificas merece pela eternidade a minha amizade incondicional! A amizade é algo muito bizarro mas completamente compreensível quando se encontra indivíduos estimulantes como eu encontrei.
Aconselho a todo e qualquer ser humano mentalmente instável relacionar se com esta personagem positivamente blasfema pois soluciona qualquer estado de loucura com uma contra-loucura fantastica!
Dedicado a minha cara ju, amiga das piores alturas e companhia nas melhores!

ass.:mi

2 comentários:

O doentio universo feminino disse...

Miri perante tanto carinho da tua parte resta-me dizer "EI"!!!
Opaaaa esta perfeito, e gosto bastante dos nossos pes, que o nosso blog se mantenha, e amizade k se lixe! LOOOOL Estou a brincar, enfim so tu mimi :D
Es uma amiga dakelas (onde e k ja ouvi isto?)

ASS : JUJU

O doentio universo feminino disse...

Sim nao foi NADA facil socializar-te! AREE mas nos conseguimos, sou a maior!!! Vist ate o outro, ja disse k estavas melhor! ahahaha